“Todo mundo tem um lado mocinho e um lado bandido”, afirma Eliana Guttman:
R7 - Agora que Ofélia é a proprietária, o que o fã de Rebelde pode esperar do restaurante? Muitos eventos e confusões pela frente?
Eliana Guttman - Podem esperar muitos eventos. Muita gente vai fazer performances e shows. O restaurante vai virar um verdadeiro point da Vila Lene. Além disso, o fã pode esperar uma Ofélia mais “legalzinha”. Parece que caiu a moedinha dela.
R7 - Recentemente, Ofélia contou um pouco sobre o seu passado de "sexo, drogas e rock"n"roll". Qual a importância de tratar sobre drogas em uma novela direcionada para crianças e adolescentes?
Eliana Guttman -De extrema importância. É nossa função como artista e cidadão. Afinal, a gente mexe com jovens. Temos que ter a responsabilidade de trabalhar temas que tenham a ver com o universo deles, como a novela já tem tratado. Bullying e bulimia também entram nesse leque.
R7 - No passado, você também teve seus dias de "jovem Ofélia"?
Eliana Guttman -Nada a ver. Eu era uma jovem até meio tímida e sempre fui muito caseira, muito ligada à família. Nunca fui baladeira, eu era super low profile.
R7 - Qual mensagem você gostaria de passar para os fãs que ficaram chocados com o passado da avó de Tomás?
Eliana Guttman -Eu acho que existem tantas “Ofélias” por aí. Existem milhões de pessoas que foram muito loucas na juventude e se tornaram adultos centrados talvez até por terem passado por tais experiências.
R7 - Você se identifica com algum aspecto de sua personagem?
Eliana Guttman -Hoje a Ofélia é superligada com a família, principalmente com seu neto (Tomás). Nesse sentido somos bem parecidas. Eu também adoro estar com a minha família.
R7 - Que conselho você daria para ela?
Eliana Guttman -Diria para ela continuar sendo honesta e franca como ela tem sido na Vila Lene. Também falaria para ela pensar bastante no outro e não só em si mesma, além de ouvir os mais jovens, que têm muito a ensinar.
R7 - Como você definiria a personagem, que mudou tanto ao longo da trama?
Eliana Guttman -Todo mundo tem um lado mocinho e um lado bandido. Uns desenvolvem mais um do que o outro. O fato de ela ter se desentendido com a filha e ido morar na Vila Lene, onde comeu um pouco do pão que o diabo amassou, fez Ofélia acordar para outros valores. Ela era muito ligada em dinheiro, mas agora está percebendo a importância que a família tem para a construção de seu próprio caráter.
R7 - Qual cena você mais gostou de gravar?
Eliana Guttman -A sequência sobre drogas, pois foram cenas socialmente muito importantes. Além disso, eu adoro gravar com o Chay. Ele diz que eu o emociono, mas é ele que me emociona. Adoro esse menino!
R7 - Como é fazer parte deste verdadeiro fenômeno teen chamado Rebelde? Rola muito assédio nas ruas?
Eliana Guttman -Muito! Muito assédio. E vou te falar: é mais por parte de adultos do que de crianças, viu? Gosto de estar perto das pessoas e ver o que elas acham da novela. Na rua, eu ouço muito: “olha a avó do Tomás!”. O pessoal já me chama de Ofélia. Estou bem feliz com o trabalho e sempre ansiosa para receber os próximos capítulos e descobrir quais são as novidades do momento. Sou superfã de Rebelde!
Chay Suede revela que quer conhecer Buenos Aires no Carnaval:
A agenda de trabalho dos atores da novela Rebelde concorrida. Além das gravações da trama da Record, os seis protagonistas também fazem shows por todo Brasil. Tempo livre é coisa rara. Em uma conversa com o R7, Chay Suede, o Tomás, contou que pretende aproveitar os dias de folga durante o Carnaval.
- É meu único período de folga até o final do ano, então eu queria tentar ir para Buenos Aires, para conhecer. Mas não sei se vou ter tempo.
No último sábado (28), a banda se apresentou no Rio de Janeiro. Com a casa cheia, os rebeldes colocaram a plateia para dançar. Chay ficou muito emocionado com o show.
- Olha, vou te falar que eu acho que aqui foi show mais forte. Foi muito emocionante por estar em casa. Ver essa arena lotada, os amigos presentes, os colegas da novela. Eu não sabia que eles estavam aqui. Foi uma surpresa incrível!
Atores como Luciano Szafir, Rayana Carvalho, Pedro Cassiano, Pérola Faria, entre outros conferiram de perto o sucesso do grupo.
Em entrevista para a Atrevida, Lua Blanco fala sobre trabalho e Arthur Aguiar:
Lua Blanco tirou uma folguinha das gravações de Rebelde, fugiu dos ensaios da banda e ainda deixou o namorado Arthur Aguiar um pouco de lado para dar uma entrevista exclusiva para a Atrevida! Durante o papo, a gata falou sobre trabalho e foi discreta quando o assunto foi o romance com o colega de trabalho. "Trabalhar com o Arthur é ótimo, ele é muito profissional e agradável", contou a atriz. Mas, quando a conversa foi sobre Rebelde, Lua não poupou palavras. Olha só...
Como está sendo sair em turnê com a banda?
Lua: Está sendo muito divertido e um pouco surreal. É difícil acreditar que tudo está acontecendo assim tão rápido e na proporção que tem sido.
Qual palavra descreveria esta experiência?
Lua: "Agradecida" seria a palavra. Só tenho coisas a agradecer.
Qual o seu ator preferido?
Lua: Leonardo DiCaprio.
Teve alguma atriz que a fez se decidir por sua profissão?
Lua: Sim, Meryl Streep.
Tem algum artista com quem você gostaria de fazer uma parceria?
Lua: Meu sonho seria fazer aluma parceria com a Hayley Williams ou com o John Mayer.
Fãs lotam show de Rebeldes no Rio de Janeiro:
A segunda apresentação da banda na capital fluminense atraiu uma multidão de fãs. Veja os bastidores do show e como estavam os astros de Rebeldes no camarim antes de entrar no palco:
Vem Por Aí: Juju entrega pulseira roubada a Débora.
Luisa aguarda ansiosamente a chegada de Zé, aluno do terceiro ano, no jardim. A pedido dele, Luisa lhe entrega uma pulseira como pagamento de uma dívida de drogas. De passagem, Juju se esconde para ouvir a conversa. Zé ameaça falar com Jonas caso Luisa não consiga o restante do dinheiro, já que a aluna é bolsista. Nesse momento, Juju deixa seu esconderijo e exige que Zé lhe entregue a pulseira, sob o argumento de que contará tudo para Jonas. Contrariado, o aluno dá o objeto para Juju, que pressiona Luisa para saber onde ela conseguiu a pulseira. Ela admite que pegou a pulseira de Bia no quarto de João. De posse da pulseira, Juju entrega para Débora, afirmando que foi Luisa quem tirou o objeto do quarto de João para quitar a dívida de drogas com Zé. Juju relembra a psicóloga de que Zé pertence ao mesmo grupo do aluno que fornecia as substâncias entorpecentes para os alunos. Juju conta para Débora que ouviu Luisa dizer que pretendia roubar mais coisas. Débora a parabeniza por sua iniciativa e agradece a aluna por ter depositado confiança nela. A psicóloga toma as rédeas da situação e garante que tomará as providências necessárias.
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta (2).
Vem Por Aí: Roberta sonha com Diego.
Depois de pensar em Roberta na piscina, Diego conta para Pedro sobre a aula de natação com Pilar e afirma que não conseguiu ficar dentro da piscina com ela. Pedro pergunta ao amigo se ele está investindo na filha do diretor. Diego afirma querer esquecer Roberta, mas sem usar Pilar, pois ela é a única que o compreende. Nesse momento, Roberta entra no quarto e avisa a Pedro que Alice desmaiou. Depois que o rebelde sai, ela encara Diego, só de toalha. Roberta começa a ter um devaneio em que eles se beijam e só é despertada pela voz de Diego a chamando. Desconcertada, ela sai, deixando o ex-namorado sem entender o que aconteceu.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta (2).
Vem Por Aí: Diego dá aula de natação para Pilar.
Cada vez mais próximo de Pilar, Diego a acompanha até a piscina para ensiná-la a mergulhar. Ele dá força para a amiga, que insiste em apenas dar um pulinho. Diego, no entanto, afirma que mergulhar não é tão complicado e faz uma demonstração. O rebelde dá instruções para Pilar e eles se divertem na piscina. Quando, em determinado momento, eles se encaram, Diego fica incomodado ao lembrar de Roberta e se afasta. Pilar vai atrás dele e se mostra compreensiva, acariciando o amigo de leve.
A sequência está prevista para ire ao ar nesta quinta (2).
Nenhum comentário:
Postar um comentário